Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

O ISCEI – Instituto Sócio Cultural e Esportivo IELAR, tem como prática educativa, o estímulo a cultura, a leitura e escrita significativas e atividades esportivas, utilizando-se desses recursos para criar alternativas às drogas, prostituição e à delinquência juvenil, três fatores muito presentes nos bairros atendidos.
As atividades desenvolvidas diariamente tornam nossas crianças e nossos adolescentes integrantes de grupos visíveis à sociedade. Em consequência disso, a autoestima sofre mudanças, construindo uma nova história pessoal, dando um novo rumo a suas vidas em novos contextos sociais. Surgem novas áreas de competência, através do exercício de múltiplas habilidades, direcionando uma nova identidade e auto-percepção como cidadãos dignos e capazes de serem a diferença nesse mundo.
Através das apresentações, nossos alunos dão voz à fome, à exclusão, ao abandono, às desigualdades sociais, às situações de risco pessoal e social em que vivem.

No dia 02 de Maio de 2016, o Arquiteto Fabiano Hayasaki palestrou e  compartilhou experiências de vida e profissionais para as crianças do ISCEI projeto social no Jardim Paraíso (IELAR) e se comprometeu a doar seus trabalhos de Arquitetura para as ampliações da sede que educa mais de 400 crianças carentes.

  • Adicione no Instagram
Voltar Play Próximo
Mostrar | Ocultar